Filmes

Homem-Aranha 3 | Amazon libera por engano edição alternativa do filme

Há algum tempo, circulam rumores sobre uma edição inédita de Homem-Aranha 3 que estaria aguardando para ser lançada.

O filme, que marcou a despedida de Tobey Maguire no papel do herói mais popular da Marvel, foi lançado há dez anos – e até agora ninguém havia visto a edição alternativa.

Segundo reportagem publicada pela i09, Homem-Aranha 3 foi disponibilizado pela Amazon em uma edição diferente da original. Tudo indica que foi um engano, já que foi retirada do ar pouco tempo depois.

Isso parece confirmar que a versão alternativa e estendida estará na edição em Blu-ray da trilogia com Tobey Maguire. Contudo, esse lançamento só vai acontecer daqui a algumas semanas.

Segundo a Digital Spy, pessoas que conseguiram assistir comentaram que a cena em que a Tia May está no flat de Peter Parker, entregando de volta seu anel de noivado, foi cortada completamente.

A cena em que Willem Dafoe grita para James Franco: “Primeiro, atacamos seu coração!” também teria sido cortada.Teriam sido acrescentadas algumas cenas de Peter usando o uniforme preto à luz do dia.

Parece que ninguém conseguiu assistir ao filme inteiro em sua versão alternativa ou quem assistiu não divulgou comentários, pois é improvável que as cenas acrescentadas tenham sido apenas as mencionadas. Resta aguardar o lançamento oficial para confirmar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.