Filmes

Liga da Justiça Sombria | Diretor ainda sonha em fazer o filme, mas não sabe quando

Doug Liman, diretor de Liga da Justiça Sombria, deu uma entrevista ao Collider para falar sobre seu novo filme em cartaz The Wall, mas também acabou explicando como anda a produção do filme de heróis da DC. E infelizmente ainda não há precisão para o longa ser iniciado, já que o cronograma da DC está um tanto atrasado com Aquaman e Flash.

“Eu tenho que ter uma conexão apaixonada com meus filmes”, disse Liman. “O que eu faço com Liga da Justiça Sombria… Sinto uma conexão real com o Liga da Justiça Sombria. Mas parte do meu processo é que, quando eu terminar um filme, os filmes que eu escolho fazer depois que são guiados pela experiência que tive no filme anterior”, completou.

Depois de fazer The Wall, Liman ainda não faz ideia do que lhe espera para o futuro. “A tinta ainda está molhada na parede. Não tenho certeza do que vou tirar e, portanto, o que vou fazer a seguir”, explicou.

Proibido para menores de idade, Liga da Justiça Sombria ainda não tem data de estreia definida. O filme é produzido por Scott Rudin e Guillermo del Toro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.