Filmes

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Geoffrey Rush diz que este será seu último filme da franquia: "é o fim para mim"

Contém Spoiler

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chegou aos cinemas repleto de rumores em relação a permanência ou não de Johnny Depp na franquia. Com o futuro da série de filmes da Disney incerto, os diretores do novo longa, Joachim Ronning e Espen Sandberg, torcem para que haja mais sequências da história de Jack Sparrow.

Em entrevista ao site Collider, Geoffrey Rush, que apareceu em todos os filmes como Capitão Hector Barbossa, falou sobre o que a reviravolta no último filme significa para seu personagem no futuro da franquia.

“Eu não sei sobre o fim da franquia, mas é certamente o fim para mim. Eu acho que iria minar o impacto que teve sobre mim e que teve sobre a minha própria filha, que estava trabalhando no filme”, disse Rush.

“Acho que a noção do sacrifício altruísta seria banalizada. Eles podem vir com algo, mas eu disse a Jerry Bruckheimer: ‘Acho que este é o fim para Barbossa’, perder um personagem importante é bom”, completou.

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está nos cinemas brasileiros desde o dia 25 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.