Filmes

Sonia Braga e Harvey Keitel vão estar juntos em filme sobre aparição de Nossa Senhora de Fátima

Harvey Keitel e Sonia Braga vão estrear em Fátima, um produção sobre três crianças que tiveram um encontro com a santa.

Baseado em uma história real, as crianças Jacinta, Francisco e sua prima mais velha Lúcia, testemunharam seis aparições da Virgem Maria entre 13 de maio de 1917 e 13 de outubro de 1917. Após a Igreja Católica validar as visões das crianças, transformou Fátima no principal local de peregrinação de Portugal. O santuário é hoje visitado por mais de cinco milhões de pessoas por ano.

As crianças mais jovens morreram na pandemia de gripe européia de 1918-1919, mas sua prima Lúcia, morreu em 2005, aos 97 anos. A Virgem Maria teria confiado três segredos às crianças, que não foram revelados até 1941, quando Lúcia começou a escrever suas memórias. Os dois primeiros segredos foram interpretados como prevendo uma guerra mundial e os perigos do comunismo soviético. O terceiro segredo foi um mistério mantido por muito tempo, mas foi interpretado mais tarde como uma profecia do atentado sofrido pelo Papa João Paulo II.

Ainda não há informações sobre o filme, sabe-se apenas que Sonia Braga será Lúcia. Já o papel de Harvey Keitel não foi divulgado.

Confira o trailer de Aquarius

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.