Filmes

Wakefield | Protagonista de Breaking Bad emagreceu mais de 7 quilos para novo filme

Bryan Cranston, o eterno Walter White de Breaking Bad, está passando por uma transformação física para o seu próximo filme Wakefield. O ator viverá um catador de lixo que mora nas ruas e para isso precisou perder mais de 7 quilos para deixar o personagem mais realista.

“Eu faço um catador de lixo. E um catador de lixo não pode parecer gordo”, disse o ator, ao Page Six. “Eu perdi 16 libras. O meu personagem é um desabrigado. Então eu quis perder peso de maneira rápida. Um amigo recomendou beber uma poção de nutrição de um médico na do Canadá. Ele enviou para mim. Tem o gosto de um smoothie”, explicou.

O ator ainda contou sobre uma cena curiosa que fez em Wakefield. “Eu tive uma cena com um guaxinim de verdade, que era para ser selvagem. Com garras. Ele andou pelo meu peito. A criatura foi treinada e eu sou um amigo de todos os animais. Não tentou me atacar. Mas de antemão o treinador me advertiu: ‘Não faça nenhum movimento repentino’”, revelou.

A história é baseada num conto publicado em 1835 por E.L. Dotorow. A roteirista Robin Swicord (O Curioso Caso de Benjamin Button) adaptou a trama para o cinema e também dirige o filme.

O drama estreia oficialmente no dia 13 de setembro no Festival de Toronto 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.