Aproveitando o sucesso de The Walking Dead, a Disney Channel está trabalhando em um projeto bem diferente. O canal vai fazer um filme para TV abordando o tema musical colegial e mortos-vivos. O anúncio foi feito pela produtora Mouse House nesta quinta-feira (11). Que confirmou o longa como Zombies.

O filme será ambientado em Seabrook, uma cidade suburbana preocupada com a uniformidade, tradições e comícios. E tudo muda quando estudantes da Zombietown são transferidos para a Seabrook High School e uma estrela das líderes de torcida, Addison, e um zumbi, Zed, se apaixonam.

Meg Donnelly (American Housewife) como Addison e Milo Manheim (Ghost Whisperer) como Zed estrelarão Zombies. O longa também terá no elenco Trevor Tordjman como o primo de Addison e chefe das líderes de torcida, Bucky; Kylee Russell (Jump In) será a melhor amiga zumbi de Zed, Eliza; Carla Jeffery (Curb Your Enthusiasm) como a amiga de Addison Bree.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O filme é dirigido por Jeffrey Hornaday e será coreografado por Christopher Scott e o próprio Hornaday. A dupla já trabalhou junta em Teen Beach Movie. O filme deverá ter estreia no Disney Channel em 2018.