Filmes

Homem-Aranha| "Melhor mentor": Tony Stark prepara Peter Parker para Os Vingadores em novo vídeo

Uma das principais mudanças que Homem-Aranha: De Volta ao Lar promove na história do herói aracnídeo está na importâcia de Tony Stark/Homem de Ferro em sua trajetória inicial.

Sem dúvidas, foi uma forma criativa de relacionar o novo Peter Parker com o Universo Cinematográfico da Marvel e, de quebra, solucionar algumas questões de roteiro, como a origem do uniforme do Aranha, que no filme é um presente do abonado Stark.

Os trailers têm indicado que o personagem de Robert Downey Jr. será um mentor do protagonista, que deseja provar ser capaz de entrar para os Vingadores. Vale lembrar que o Peter Parker/Homem Aranha de Tom Holland já havia estreado nos cinemas no filme Capitão América: Guerra Civil.

Agora, um novo vídeo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar foca nessa relação entre o Homem de Ferro e Peter Parker. Veja abaixo:

O elenco conta ainda com Zendaya (Michelle), Marisa Tomei (Tia May), Abraham Attah, Donald Glover, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice, Martha Kelly e Jona Xiao.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.