Filmes

J.K. Rolling revela em nova história de quem Harry Potter herdou seu nome

J.K. Rolling segue alimentando os fãs de Harry Potter com pequenas histórias do mundo mágico criado por ela. E em seu último post no Pottermore, a escritora fez uma grande revelação. Na novo conto escrito por ela, revela que o nome de Harry Potter na verdade é uma homenagem a outro familiar do bruxo.

Na nova história, J.K. Rolling conta um pouco sobre a árvore genealógica do bruxo mais famoso do mundo. Revela que o sobrenome, quando originado se chamava Potterer. E também conta a história de um grupo de bruxos em Londres. E um deles se chamava Henry Potter, também conhecido por amigos como Harry Potter. E este acaba se revelando o avô de Harry.

“Ocasionalmente, um Potter fez todo o caminho para Londres e um membro da família sentou duas vezes na Wizengamot: Ralston Potter, que era membro de 1612-1652, e que era um grande defensor do Estatuto de Privacidade (Ao contrário de declarar a guerra aos trouxas, como mais membros militantes desejavam fazer) e Henry Potter (Harry aos íntimos), que era descendente direto de Hardwin e Iolanthe, e serviu no Wizengamot de 1913 a 1921. Henry causou uma pequena revolta quando ele condenou publicamente o ministro da Magia, Archer Evermonde, que proibiu a comunidade mágica de ajudar Muggles na Primeira Guerra Mundial. Sua franqueza em nome da comunidade trouxa também foi um forte fator contribuinte para a exclusão da família do ‘Sacred Twenty-Eight'”, escreveu Rolling.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.