Filmes

Kate Winslet revela vontade de trabalhar com Leonardo DiCaprio novamente

A atriz Kate Winslet estará estrelando o filme Depois Daquela Montanha ao lado de Idris Elba, e durante uma conversa com o E! News, revelou que recebeu alguns conselhos do amigo Leonardo DiCaprio.

“Esse filme é bem mais difícil que Titanic. Estávamos passando um frio de 38 graus negativos. É impossível não comparar com O Regresso, e após o Leo ter ganhado o Oscar eu até conversei com ele a respeito de como saber lidar com o frio. Ele me perguntou se eu estava louca para participar de um filme sob aquelas circunstâncias”, disse ela.

Kate falou também sobre a possibilidade de trabalhar com o ator novamente.

“Não temos nada planejado, mas Leo é um grande amigo. Eu amaria fazer qualquer coisa com ele, mas quem sabe? A indústria é assim, pode ser que só aconteça quando estivermos com 70 anos”, falou brevemente.

Recentemente foram divulgadas pela 20th Century Fox as primeiras imagens de Depois Daquela Montanha, romance estrelado por Kate Winslet e Idris Elba, filmado em Vancouver, no Canadá.

Baseada no best-seller de 2010, escrito por Charles Martin, a trama acompanha um cirurgião e uma mulher que sobrevivem a uma queda de avião e se apaixonam enquanto lutam pela sobrevivência numa região montanhosa selvagem.

O roteiro foi adaptado por Chris Weitz (Rogue One: Uma História Star Wars). A direção está a cargo do israelense Hany Abu-Assad (Omar, Paradise Now). Nos Estados Unidos, o longa estreia no dia 20 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.