Filmes

Kaya Scodelario é criticada por família brasileira por não pagar tratamento de saúde da avó

Kaya Scodelario é uma atriz anglo-brasileira e a parte brasileira da família não está feliz com a estrela de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Segundo o jornal The Sun, seus familiares por parte de mãe estão tristes por ela não ajudar no tratamento de saúde da avó, dona Inez.

“Eu estou desgostosa de pensar que Kaya virou as costas para a sua avó quando ela mais precisou”, disse Fabiana Moraes, tia-avó da atriz. Ainda segundo a fonte do The Sun, Kaya esnoba a família desde que sua carreira começou a deslanchar, após ser um sucesso na série Skins.

Kaya fala português perfeitamente e passou algum tempo no Brasil após a separação de sua mãe, Katia, e seu pai, Roger Humphfrey, mas por isso aceitou ajudar sua família em Itu. “Disse que não queria saber e não daria um centavo para nós”, lamentou Fabiana. “Inez fez muito para ajudar ela e mãe dela. Nós não acreditamos quando ela disse não. No fim, tivemos que nos virar”.

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está nos cinemas brasileiros desde o dia 25 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.