A Entertainment Weekly terá o filme Mary Poppins Returns como capa da sua próxima edição. E a continuação do clássico filme de 1964, contará com vários novos atores e uma história diferente envolvendo boa parte dos personagens do primeiro longa, baseado no livro escrito por PL Travers. Responsável por viver Michael Banks no filme, Ben Whishaw, deu alguns detalhes sobre a produção.

“Ele está lutando para conseguir lidar os cuidados de seus três filhos por conta própria, então ele está tentando ser muito correto e inglês e não causar qualquer estresse ou insegurança, mas na verdade, tudo está indo completamente errado para ele”, afirmou o ator à EW, ao comentar como seu personagem lidou com a morte de sua esposa.

Já Jane, filha do casal, é interpretada por Emily Mortimer e parece ter seguido os passos da mãe. “Ela herdou o manto de sua mãe, e ela é muito socialmente consciente e usa calças, o que é bastante importante para uma garota dos anos 1930. Ela vive sozinha em um pequeno apartamento, e ela deu sua vida à causa. Ela é uma observadora das pessoas, e então ela está tentando desesperadamente animar Michael”, informou.


Situado na década de 1930 (mesmo período dos livros de PL Travers), Mary Poppins Returns acompanha Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer), as crianças do longa original, agora crescidas. Michael, seus três filhos e sua governanta, Ellen (Julie Walters), estão vivendo em Cherry Tree Lane, mas depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Emily Blunt) volta a entrar na vida da família Banks e, junto com o otimista Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas únicas para ajudar a família a redescobrir a alegria que falta em sua vida.

Meryl Streep também está no elenco como Topsy, a excêntrica prima de Mary Poppins. Colin Firth (Kingsman) faz o banqueiro William Weatherall Wilkins, e Dick Van Dyke, astro do longa original, retorna como o filho do presidente do banco Fidelity Fiduciary (personagem feito por ele no clássico de 1964).

O lançamento de Mary Poppins Returns está marcado para 25 de dezembro de 2018.

Astro do original não vê continuação com bons olhos

Emily Blunt diz que sua Poppins será “mais malvada”

Mary Poppins Returns está sendo dirigido por Rob Marshall, que se reúne com Blunt e Streep após Caminhos da Floresta. David Magee (As Aventuras de Pi) escreveu o roteiro, que conta com novas canções da dupla Marc Shaiman e Scott Whitman (Hairspray).

O filme original, lançado em 1964 e estrelado pela lendária Julie Andrews (que venceu o Oscar pelo papel), acabou se tornando um dos maiores clássicos da Disney. Os bastidores da produção foram contados em Walt nos Bastidores de Mary Poppins (2013), com Tom Hanks e Emma Thompson.