Filmes

Mulher-Maravilha | Vilã Doutora Veneno também pode fazer parte do segundo filme

Responsável por interpretar Doutora Veneno em Mulher-Maravilha, primeiro filme solo da heroína da DC, Elena Anaya também pode fazer parte do elenco da sequência. Ainda não há nenhuma confirmação sobre a presença da personagem na continuação, mas no que depender da atriz não haverá problemas para o retorno da Dra. Maru.

“Sim Sim Sim. Mas não tenho resposta para isso. Como você sabe, quando esses filmes são feitos, eles pedem para voce, basicamente, se casar com eles para o resto de sua vida”, afirmou Elena, em entrevista à The Verge. “Eu ficaria tão feliz por estar de volta, para poder ser malvada novamente. É tão bom, é tão fantástico”, completou.

Ainda não há confirmações sobre o roteiro do próximo longa de Mulher-Maravilha, mas para Elena, a Doutora Veneno ainda pode fazer muito na história da heroína. “Eu acho que o Dra. Maru tem muito a fazer, mostrar e contar. Ela esconde sua feminilidade e vulnerabilidade. É tão fácil para ela escapar de todas as situações. Ela é como uma pequena formiga criminosa, é tão difícil para ela ser pega. Ela tem muitos rostos”, analisou.

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antiope, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.