Filmes

Quarteto Fantástico | Novo filme pode ser infantojuvenil, no estilo de Os Incríveis

Recentemente, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, declarou que não há quaisquer planos na empresa sobre o Quarteto Fantástico. Uma das razões para isso é o fato de que a Sony Pictures ainda detém os direitos sobre os personagens. A fala de Feige deixou os fãs do quarteto desanimados, pois parecia improvável que, após o fracasso do último filme, lançado em 2015, a Sony se aventurasse a produzir uma nova sequência ou reboot.

Contudo, diversos sites relembraram uma fala do produtor Simon Kinberg, em fevereiro, sobre a possibilidade de uma sequência do longa de 2015. Já agora, segundo a Bleeding Cool, o estúdio já não estaria tão interessado em uma sequência, mas em um reboot bastante peculiar.

O site afirmou que a Fox contratou o roteirista Seth Grahame-Smith para escrever um novo Quarteto Fantástico centroado em Frankin e Valeria, os filhos de Reed Richards e Susan Storm. Johnny Storm e o “Coisa” também fariam parte da história. Segundo a reportagem, o filme teria um tom infantojuvenil, mais ou menos na linha de Os Incríveis (2004).

Não há qualquer confirmação ou informação oficial sobre a reportagem da Bleeding Cool, portanto resta aguardar para saber se tem fundamento. Além de apresentar inacreditáveis 9% de aprovação no Rotten Tomatoes, o último filme do Quarteto Fantástico fracassou nas bilheterias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.