Nem parece, mas já fazem cerca de sete anos desde que Freddy Krueger retornou às telas dos cinemas no reboot de 2010 de A Hora do Pesadelo.

Apesar da boa recepção da atuação de Robert Englund, o filme não empolgou muito o público e repercutiu pouco.

Desde então, têm circulado especulações diversas sobre um possível novo reboot na New Line. Agora, a Bloody Disgusting confirmou que o roteirista David Leslie Johnson (Invocação do Mal 2) está trabalhando de fato em um novo remake de A Hora do Pesadelo.


Mas tudo indica que os fãs de Freddy Krueger ainda terão que esperar um pouco para ver um novo reboot nos cinemas, já que o estúdio estaria priorizando os filmes da franquia Invocação do Mal, que inclui alguns spin-offs, além do filme IT e sua sequência. Segundo a publicação, provavelmente A Hora do Pesadelo só verá a luz da produção depois de tudo isso, o que deve levar mais ou menos dois anos.

Em algumas sinopses que têm circuado, consta que elementos novos serão introduzidos na trama, como presença do filho de Freddy Krueger.

A franquia A Hora do Pesadelo, que teve seu primeiro filme em 1984, consagrou Freddy Krueger como um dos personagens de terror mais famosos da história do cinema.