Filmes

Asa Noturna | Diretor conta porque será difícil achar ator para viver o herói

O diretor Chris McKay (LEGO Batman), contratado pela DC para comandar o filme do Asa Noturna, usou o Twitter para dar aos fãs o primeiro gostinho de sua visão para o personagem.

“O ator que o interpretará tem que ser tão apaixonado pelo personagem quanto eu. Tem que ter comprometimento. Todos os dias. Do ponto de vista de ginástica, cenas de ação e artes marciais, vai ser cansativo. E deve ser difícil emocionalmente também”, contou.

Antes, o diretor contou o porquê de sua paixão pelo personagem. “A história de Dick Grayson não foi contada em flashback para nós. Vimos em tempo real. Vimos todos os seus sucessos e suas falhas. Pessoas que o subestimaram talvez mudaram de opinião ao vê-lo crescer nas histórias. Ele era o personagem através do qual mais experimentávamos Gotham conforme ela seria para um recém-chegado”, escreveu.

O roteiro será escrito por Bill Dubuque (O Contador).

A adaptação de HQ será focada em Dick Grayson/Asa Noturna que, assim como Bruce Wayne, também tem os pais assassinados. Após a tragédia, Bruce adota Dick e passa a lhe servir como mentor, antes dele ser transformado em Robin.

Não há previsão de lançamento para o projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.