Filmes

Frozen 2 | Ator que dubla Kristoff em versão original dá novos detalhes da sequência

Ainda falta muito para a sequência de Frozen chegar aos cinemas, mas o ator Jonathan Groff, responsável pela voz de Kristoff na versão original, revelou para a Entertainment Weekly algumas novidades sobre o segundo filme da saga de rainha Elza. Groff revelou que as gravações do longa estão bem próximas de começar.

“Eu acho que acabei de receber um e-mail ontem onde estou prestes a entrar O estúdio de gravação em algumas semanas, ou talvez um mês?”, afirmou. “Eles estão prestes a realmente a começar gravá-lo, o que estou entusiasmado. Não sei mais sobre isso, além do que estou prestes a começar a gravar minha seção”, completou.

Apesar da proximidade das gravações, a Disney optou em não dar nada do roteiro para os atores. Groff não vê a hora para saber um pouco mais sobre o filme e também voltar a trabalhar com os diretores Jennifer Lee e Chris Buck e a dupla de composições Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. “Estou animado para estar nele e essa equipe criativa também é tão incrível, então estou ansioso para voltar para um quarto com eles e brincar. Os quatro são uma equipe tão formidável e eu mesmo, realmente amo eles.”

Frozen 2 foi confirmado para estrear no cinema dia 29 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.