Filmes

Frozen 2 | Produtores dão detalhes sobre o lançamento da sequência

Ainda falta muito para a sequência de Frozen chegar aos cinemas, mas algumas novidades já foram adiantadas pelos produtores durante a D23, gigantesco evento da Disney acontecendo nos Estados Unidos.

De acordo com a equipe de produção que palestrou no local, o filme só começará a ser trabalhado e aprimorado após o lançamento de mais duas animações.

A Disney irá trabalhar no curta metragem solo de Olaf, e depois no longa Coco. Ainda de acordo com os produtores, toda a equipe estará retornando, sem absolutamente nenhuma modificação por enquanto.

Apesar da proximidade das gravações, a Disney optou em não dar nada do roteiro para os atores. Groff, voz de Kristoff na versão original, não vê a hora para saber um pouco mais sobre o filme e também voltar a trabalhar com os diretores Jennifer Lee e Chris Buck e a dupla de composições Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. “Estou animado para estar nele e essa equipe criativa também é tão incrível, então estou ansioso para voltar para um quarto com eles e brincar. Os quatro são uma equipe tão formidável e eu mesmo, realmente amo eles.”

Frozen 2 foi confirmado para estrear no cinema dia 29 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.