Henry Cavill precisou voltar às gravações de Liga da Justiça enquanto gravava Missão Impossível 6. Porém, o ator não pode tirar o bigode de seu personagem no filme protagonizado por Tom Cruise. Sendo assim, gravou algumas cenas como Superman de bigode, que será retirado em CGI. Mas a internet não perdoou e criou diversos memes com a situação.

Entrando na brincadeira, Cavill postou um texto em sua conta no Facebook explicando a situação de maneira bem humorada. Em sua postagem, o ator divulga uma nova imagem do set de gravações do longa da Warner Bros e da DC. Confira o texto logo abaixo.

“Caros seguidores,
É hora de finalmente quebrar o recorde nesse fiasco do bigode. A foto abaixo não é no set de MI6, mas de fato é uma série de armas projetadas pela Warner Bros e pela Paramount Pictures para combater a entidade conhecida como ‘O Bigode de Henry Cavill.’ Não houve discussão sobre raspar ou não raspar para Liga da Justiça, e sim uma campanha implacável para pôr fim à aparentemente inexorável conquista desse bigode déspota. Não é uma questão se eu deveria raspá-lo – é uma questão de como podemos ser vitoriosos contra uma besta, sem que a nossa própria condenação caia sobre nós.”


Liga da Justiça | Trailer sugere presença de Pinguim no DCEU

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.