Filmes

Liga da Justiça | Internet não perdoa e "Superman de bigode" viraliza

Depois do sucesso de Mulher-Maravilha diante do fracasso de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, a Warner Bros e a DC resolveram gastar um pouco mais com Liga da Justiça e fazer uma série de refilmagens para garantir o sucesso do longa. Mas segundo a Variety, a decisão gerou um outro problema: conciliar as agendas de todos os astros do filme.

Já foram mais de US$ 25 milhões gastos em refilmagens durante os últimos dois meses. E as gravações ficaram demoradas e caras devido aos trabalhos paralelos dos atores. Dentre os atores que já estavam fazendo outras coisas, estava Henry Cavill, que no momento participava das gravações de Missão Impossível e precisou ir aos sets de Liga da Justiça de bigode.

Claro que com um trabalho adicional da equipe de pós-produção, o bigode de Henry será totalmente retirado na versão final do filme. Mas esse fato não sensibilizou a internet, que bombardeou o personagem com memes e montagens.

Confira.

Liga da Justiça | Trailer sugere presença de Pinguim no DCEU

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.