O reboot de O Predador terá a participação do comediante Keegan-Michael Key como Keanu. E em entrevista à Entertainment Weekly, o ator comentou sobre a experiência de participar do longa de terror extraterrestre. E para Key, o filme dirigido por Shane Black está longe de ser uma cópia do original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger.

“Foi um verdadeiro privilégio fazer O Predador, e se as pessoas pensam que vão ver um remake do filme original, elas terão uma surpresa”, iniciou. “Uma surpresa muito agradável”, completou, também afirmando que a produção também não se trata de nenhuma sequência dos títulos anteriores da franquia.

“Certamente, vive no universo dos cinco filmes que foram feitos. Eu acho que essa é provavelmente a melhor maneira de dizer isso e a única maneira de dizer isso agora”, explicou o ator, que também revelou “muitos elementos de humor”, respeitando o estilo de direção de Black.


Boyd Holbrook (Narcos, Logan) será o protagonista. Alfie Allen (Game of Thrones), Trevante Rhodes (Moonlight), Keegan-Michael Key (Keanu) e Augusto Aguilera (Chasing Life) também estão no elenco como ex-soldados.

Yvonne Strahovski (Dexter, 24 Horas) será a mãe de Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e ex-mulher do personagem de Holbrook. Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) completa o elenco como uma cientista.

O Predador | Veja a primeira foto do elenco

Sob direção de Shane Black, O Predador, mistura de reboot e sequência, será lançado nos cinemas em 3 de agosto de 2018, com classificação indicativa de 18 anos.

A franquia Predador já gerou três filmes e teve dois crossovers: Alien vs. Predador 1 e 2.