Filmes

Rampage | The Rock comemora fim das gravações homenageando Naomie Harris

O ator Dwayne The Rock Johnson comemorou o fim das gravações de Rampage. Em seu Instagram, o astro postou uma nova imagem do set de filmagens. Na foto, o ator aparece ao lado de Naomie Harris e faz uma série de elogios a atriz, que contracena com ele no longa de ação.

“Aqui estou contando os motivos da meu parceira no caos, a indicada ao Oscar Naomie Harris, ter sido um sonho para trabalhar no nosso último dia de Rampage”, iniciou The Rock. “Sua performance em nosso filme foi fantástica e sou um homem de sorte para compartilhar a tela com uma mulher tão elegante e de alta qualidade”, completou.

https://www.instagram.com/p/BWYXa-3F8sv/?taken-by=therock

Johnson seguiu com os elogios. “Obrigado Naomie por seu compromisso e confiança em mim e em nosso projeto. Te amo irmã, e na próxima vez eu vou ter uma explicação sobre por que eu tenho um trem Amtrak de uma veia correndo pelo meu pescoço”, escreveu.

Brad Peyton, com quem Dwayne Johnson trabalhou em Terremoto: A Falha de San Andreas e Viagem 2: A Ilha Misteriosa, dirige Rampage, que será lançado em 20 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.