Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland gravou cena de luta sem saber quem era seu inimigo

Os produtores da Marvel Studios já reclamaram que Tom Holland não sabe guardar segredos. E para conseguir manter os mistérios do filme Vingadores: Guerra Infinita guardados, a equipe do filme criou uma maneira para ter o intérprete do Homem-Aranha sem dar o roteiro a ele. Em uma cena de luta no filme, o ator precisou se virar para conseguir ser convincente, já que nem sequer sabia quem era o rival.

“Há um momento em Vingadores onde eu não sei quem é essa pessoa”, começou a dizer Holland, em entrevista à Ali Plumb da BBC Radio 1. “Eles dizia tipo, ‘Bem, você está lutando contra essa pessoa’. Como ele é? ‘Bem, não podemos te dizer, porque, se nós lhe dissermos, você saberá quem é’. Sim, mas como ele se parece? ‘Nós não podemos dizer isso, porque isso daria para saber quem ele é'”, continuou.

Para lidar com o desconhecido, Holland precisou improvisar em sua atuação. “Estou tentando atuar com uma bola de tenis e não sei como é a pessoa”, explicou o ator, que faz muito trabalho de duble nas cenas também, devido ao seu passado de ginasta. “Eles sempre estão me pedindo para pular”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.