Filmes

Star Wars | Origem da Capitã Phasma é revelada em novo livro

Um novo livro sobre o universo de Star Wars, que será lançado na semana que vem, revelará como a Capitã Phasma se tornou uma das mais temidas guerreiras da Primeira Ordem e como ela se juntou ao que restou do exército do império.

O livro Phasma foi escrito por Delilah S. Dawson. A escritora já trabalhou em outro livro de Star Wars, A Arma Perfeita, que foi publicado em 2015. O novo livro será lançado no dia 1 de setembro como parte da coleção Jornada para Star Wars: Os Últimos Jedi. O site oficial de Star Wars divulgou recentemente um trecho do livro que conta detalhes sobre a origem do personagem –  e ainda apresenta um personagem com um sobrenome muito familiar.

No trecho divulgado vemos que Phasma era uma guerreira de um planeta chamado Parnassos antes de se juntar à Primeira Ordem. Nesse planeta algumas naves sobrevoam a população e algumas até caem, deixando materiais que são reutilizados, muito similar ao que Rey faz no começo do Episódio VII.

Depois que uma das naves da Primeira Ordem cai no planeta, um capitão e sua tripulação, que se salvaram usando cápsulas de emergência, sai em busca de voluntários para encontrar a nave perdida. Quando de repente uma figura, interrompe o capitão Brendol Hux, e declara:

“Eu me chamo Phasma, e eu sou a maior guerreira de Parnassos. Eu vou vou ajudá-lo a encontrar a sua nave”

Apesar do desapontamento dos fãs com a personagem em Star Wars: O Despertar da Força, já foi confirmado que o seu papel no Episódio VIII será muito maior e importante.

A informação foi divulgada pelo ComicBook. A seguir o link onde é possível ver o restante do trecho, em inglês. http://bit.ly/2gcGAtB

Star Wars: Os Últimos Jedi será lançado em 17 de dezembro de 2017. O Episódio IX fecha nova trilogia em dezembro de 2019.

Durante esse período, será lançado um novo filme derivado (o primeiro foi Rogue One), sobre a origem de Han Solo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.