Filmes

Suburbicon | George Clooney teve que cortar cenas de Josh Brolin do filme

George Clooney escalou o amigo Josh Brolin para um papel em seu filme, Suburbicon – com apenas algumas cenas, o ator interpretaria um técnico de beisebol que servia também como alívio cômico.

“São algumas das cenas mais engraçadas que eu já vi, mas quando estava na sala de edição eu soube que aquilo não ia funcionar com o filme, ia acabar com a tensão”, contou Clooney. “Então tive que escrever essa carta horrível para Josh dizendo que não ia poder usar suas cenas, e que ele ficaria de fora do filme”.

“Ele ficou bastante chateado, achou que tinha feito algo errado, então eu o levei as fitas das cenas para lhe mostrar o quão boas elas eram. Eu mesmo fiquei muito decepcionado de cortá-las, mas às vezes você não percebe o ritmo do filme até o final do processo”, disse ainda o diretor, em entrevista à EW.

O longa é estrelado por Matt Damon, que engordou bastante para o papel. Na trama, baseada em roteiro dos consagrados cineastas e irmãos Ethan e Joel Coen (Onde os Fracos Não Tem Vez), um pai de família bola um plano mirabolante para assassinar a esposa e ficar com a cunhada, por quem é apaixonado. No entanto, seu filho de 8 anos de idade o flagra no ato do assassinato.

A estreia acontece em 21 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.