Filmes

A Mansão Marsten e A Dança da Morte, clássicos de Stephen King, podem ganhar novas adaptações

O autor Stephen King contou, em entrevista ao Vulture, sobre quais projetos Hollywood lhe contatou após o sucesso de It: A Coisa, baseado em uma de suas obras mais famosas.

“Tive algumas conversas sobre fazer A Dança da Morte como uma série de TV, talvez para a Showtime ou a CBS All Access. E também me procuraram sobre A Mansão Marsten, querem fazer um filme. Acho que viram It e disseram: Transformar minisséries antigas desse cara em filme dá dinheiro! Nada é mais bem sucedido que o excesso”, brincou King.

A Dança da Morte foi adaptado em uma minissérie de 4 capítulos no ano de 1994, com Gary Sinise (Forrest Gump) e Molly Ringwald (Clube dos Cinco) no elenco. É a história pós-apocalíptica de dois grupos de sobreviventes de um vírus que lutam um contra o outro.

Já A Mansão Marsten foi adaptada duas vezes – a primeira para o cinema, em 1979, por Tobe Hooper (O Massacre da Serra Elétrica); e a segunda para a TV, em 2004, com Rob Lowe (Parks & Recreation) no elenco. A história acompanha um escritor retornando à casa onde passou a infância e descobrindo-a infestada por vampiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.