ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS

Durante uma entrevista para o Hollywood Reporter, o ator Doug Jones, que interpreta uma criatura meio-humana e meio-peixe em The Shape of Water, revelou que o premiado filme de Guillermo del Toro possuí uma cena chocante de sexo.

Segundo Jones, o personagem do ator e a personagem de Sally Hawkins farão amor em uma estranha sequência do filme, a qual é inspirada por criaturas monstruosas de filmes clássicos, como o monstro de Frankenstein, que sempre buscaram ficar com a jovem donzela de seus filmes. “Sempre houve um lado romântico desses personagens e esses relacionamentos” comentou Jones. “Guillermo disse que dessa vez ele [o monstro] vai f*der a garota. Uma maneira mais suave é dizer que esse é o monstro da lagoa que vai finalmente conseguir ficar com a garota”.


The Shape of Water, que mescla aventura e fantasia num drama de época que se passa durante a Guerra Fria, traz Sally Hawkins, Doug Jones, Octavia Spencer, Michael Shannon, Richard Jenkins, Lauren Lee Smith e Michael Stuhlbarg no elenco.

A estreia de The Shape of Water no Brasil está marcada para 11 de janeiro de 2018. Nos Estados Unidos, o longa estreia em dezembro.