Filmes

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado | Jeff Goldblum revela que terá participação pequena na sequência

Apesar de ter interpretado um dos personagens clássicos da franquia Jurassic Park, o ator Jff Goldblum, que estará em Jurassic World: O Reino Está Ameaçado, revelou ao Empire que sua participação no longa será bem pequena.

“É minúscula… quem sabe, talvez eles me cortem para fora do filme! Mas se eu ficar, serei como um tempero para o filme, acredito que terá algum impacto!” explicou o ator.

“Com todas as maravilhas, aventuras e emoções sinônimas de uma das franquias mais populares e bem sucedidas da história do cinema, esse novo evento cinematográfico mostra o retorno dos personagens e dinossauros favoritos do público – além de novas espécias, mais espetaculares e aterrorizante do que nunca”, descreve a sinopse do filme.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam aos personagens que interpretaram no filme d3 2015. James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Danielle Pineda, Toby Jones e Rafe Spall são as novidades do elenco.

Enquanto isso, BD Wong (Dr. Wu) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) retornam aos seus papeis clássicos. J.A. Bayona (O Impossível) dirige roteiro de Colin Trevorrow, que assinou o primeiro filme, e seu parceiro habitual Derek Connolly.

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.