Filmes

Spawn | Diretor revela que já procurou dois atores para participar do filme

As filmagens de Spawn devem começar em fevereiro e o direitor Todd McFarlane revelou hoje que já começou a procurar por nomes para interpretar Al Simmons, o Spawn, e o detetive Twitch.

“Conversei com dois atores. Não quero pressioná-los mencionando seus nomes, mas existem dois grandes papeis: Al e Twitch. Ficaria muito feliz se conseguisse pelo menos um deles” explicou o diretor ao Yahoo Movies. Embora não tenha revelado os nomes dos atores, especula-se que McFarlane pode estar de olho em Jamie Foxx para interpretar Al Simmons.

O diretor ainda revelou detalhes da trama, que não deverá ser um filme de origem. “Eu estou farto de filmes de origem. Apenas me de uma boa história, e eu estarei pronto” disse.

O longa será bancado pela Blumhouse Productions, conhecida por produzir filmes de terror de baixo orçamento, mas que alcançam grande sucesso, como Atividade Paranormal e Corra!.

Nos quadrinhos de Spawn, um assasino de aluguel chamado Al Simmons é morto após ser traído por seu chefe. Chegando no inferno, Simmons é oferecido a oportunidade de voltar à Terra para liderar um exército de demônios.

Spawn ganhou um criticado filme em 1997, estrelado por Michael Jai White.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.