Filmes

Astros de Vingadores arrecadam mais de R$ 1,5 milhão para ajudar Porto Rico

Scarlett Johansson (Viúva Negra), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk) e parte do elenco da franquia Os Vingadores arrecadaram US$ 500 mil (1 milhão e 569 mil reais) durante um evento beneficente em prol da Costa Rica, recentemente devastada por furacões.

Os astros juntaram a quantia durante uma leitura da icônica peça de teatro “Our Town”, na noite desta segunda-feira (6), em um teatro de Atlanta.

“Nós estamos profundamente tocados por tanta generosidade e apoio da comunidade local”, disse Johansson em comunicado. “Todos nós sabíamos que poderíamos contar com você, Atlanta!”, vibrou ainda a atriz.

Com mais de 3.500 ingressos vendidos, este foi um dos maiores públicos de todos os tempos da história do teatro norte-americano.

Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga, chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019.

Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.