Filmes

Jake Gyllenhaal quer interpretar Batman mas Warner não está confiante, segundo fonte do Reddit

O ator Jake Gyllenhaal parece que ficou muito animado com os boatos que saíram, falando que o ator estava conversando com o diretor de The Batman, Matt Reeves, para interpretar o morcego de Gotham.

O filme solo do Batman está com sua produção parada por conta das diversas notícias apontando que Ben Affleck, que o fez em Liga da Justiça e Batman v Superman, saíra do papel.

No entanto, uma publicação no site Reddit, que não é um veículo de comunicação, então, não dá para ter tanta credibilidade, informou que Jake se animou com o projeto mas que a Warner não. A fonte que fez a postagem declarou ser próximo da Warner e disse que Matt Reeves pretende em manter a data de lançamento de seu projeto. Segundo a fonte: “Matt Reeves espera que o filme saia perto de 2020. Detalhes sobre o roteiro permanecem sob sigilo mas Matt realmente se reuniu com outras pessoas sobre substituir Affleck. Inicialmente foi uma tática para que Affleck ficasse no papel, mas depois isso não deu certo, ficando claro para o estúdio que Affleck não quer ficar. Gyllenhaal realmente quer o papel mas o estúdio não comprou 100% a ideia ainda. Talvez usem Flashpoint para fazê-lo mais jovem, mas não sei como funcionará”.

The Batman está previso para ser lançado em 2018, seguindo a data que foi confirmada pela Warner Bros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.