Filmes

Liga da Justiça | Após pré-estreia, fãs postam reações ao filme no Twitter: "O mais divertido do ano"

Após a pré-estreia de Liga da Justiça na noite dessa segunda (13), mais jornalistas, blogueiros e fãs da DC conseguiram postar suas reações ao filme nas redes sociais – e elas continuam sendo positivas.

— Scott Menzel (@WeLiveNetwork) November 14, 2017

“Liga da Justiça é o filme mais divertido do ano. A química entre os personagens é perfeita, e cada um deles tem seu próprio momento para brilhar. Vai fazer os fãs da DC muito, muito felizes”, garantiu um usuário.

“Acabei de ver Liga da Justiça. O filme tem alguns momentos divertidos, e uma ótima química entre os heróis. O vilão foi esquecível e a história tem muitos furos, mas eu me diverti assistindo e estou ansioso para ver para onde a história vai a seguir”, contou outro.

“Liga da Justiça é muito divertido. Muitos momentos – incluindo as duas cenas pós-créditos – me deram arrepios e me fizeram querer bater palmas. Como alguém que ama O Homem de Aço e Batman vs Superman, parece que eles estão ‘se corrigindo’ um pouco demais algumas vezes. Mesmo assim, adorei”, escreveu mais um.

“Eu realmente gostei de Liga da Justiça. A trama e o vilão são genéricos, mas o elenco é ótimo, o tempo de tela é balanceado (algo que os filmes dos Vingadores nunca acertaram), e há mais do que alguns momentos que realmente me deliciaram”, escreveu William Bibbiani.

“A boa notícia: Liga da Justiça é melhor Batman vs Superman e Esquadrão Suicida. Flash e Aquaman tem ótimos momentos. A má notícia: Ainda é bem pior que Mulher-Maravilha. O vilão é bem mais ou menos”, ressaltou outro jornalista.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça estreia em 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.