Mensalmente, a Netflix atualiza seu catálogo com produções originais, filmes e séries. E no mês de dezembro, novas temporadas aguardadas de séries e novas produções chegam ao serviço de streaming.

Vikings: 4ª Temporada – O quarto ano da série da History mostrará a recuperação de Ragnar após as batalhas, além de fazer uma amizade inesperada. Estreia em 2 de dezembro de 2017.

Dark: 1ª Temporada – A nova série original da Netflix em parceria com produtoras e estúdios alemães, mostra quatro famílias iniciando uma busca por repostas após o desaparecimento de uma criança. Estreia em 1º de dezembro de 2017.


The Crown: 2ª Temporada – Uma nova era se inicia. A rainha Elizabeth luta para que as tradições sejam mantidas em meio aos revolucionários dos anos 50. Original Netlix, a série estreia no dia 8 de dezembro.

Scandal: 6ª Temporada – Olivia Pope está em evolução profissional com seu escritório de gestão de crises, enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume. Estreia no dia 1º de dezembro.

Bright: Filme original Netflix – A ficção estrelada por Will Smith foca dois policiais de Los Angeles se envolvendo em uma batalha dentro de uma realidade alternativa onde criaturas e humanos compartilham o mesmo planeta. Estreia em 22 de dezembro.

A Colina EscarlateDirigido por Guillermo Del Toro, essa aventura gótica mostra a história de uma herdeira americana que se casa com um democrata britânico e muda para a sua mansão, que começa a relevar certos segredos. Estreia no dia 11 de dezembro.

Logan Lucky: Roubo em FamíliaUma comédia de ação dirigida por Steven Soderbergh mostra dois irmãos planejando um assalto durante uma das corridas de carro mais emocionantes do mundo. Estreia no dia 27 de dezembro.

O Último Caçador de BruxasEstrelado por Vin Diesel, o filme mostra o caçador de bruxas imortal, um padre e uma jovem bruxa tentando impedir que uma praga seja lançada em Nova York por uma seita. Estreia no dia 1º de dezembro.