Depois da estreia de Vingadores 4, em 2019, o universo cinematográfico da Marvel como conhecemos não será mais o mesmo.

Com a ação promocional de Vingadores: Guerra Infinita para a revista Vanity Fair, o veículo mergulhou fundo em como esse universo mudou desde o primeiro Homem de Ferro até Thor: Ragnarok, lançado em 2017.

A Marvel tem audaciosos projetos no futuro, como Pantera Negra, Capitã Marvel e Vingadores: Guerra Infinita. Agora, o presidente Kevin Fiege afirmou que Vingadores 4 trará algo nunca antes visto em filmes de super-herói: um final. E como isso mudará totalmente o MCU.


Diversos atores, como Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (The Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) farão sua última participação nos filmes da Marvel em Vingadores 4. “Haverá dois períodos distintos. Tudo que houve antes de Vingadores 4 e tudo que acontecerá depois. Eu sei que serão de maneiras que as pessoas estão esperando.”

Contudo, Vingadores 4 não é o fim da MCU. O estúdio tem filmes agendados para 2020.

Vingadores: Guerra Infinita, filme que dará muitos destinos aos personagens, será lançado nos cinemas em 4 de maio de 2018 e Vingadores 4, 3 de maio de 2019.