Filmes

Alita: Anjo de Combate | Ciborgue se transforma em guerreira no primeiro trailer

Alita: Anjo de Combate, adaptação de HQ produzida por James Cameron, ganhou seu primeiro trailer nessa sexta (08) – confira mais abaixo.

Rosa Salazar (franquia Maze Runner, A Série Divergente: Insurgente) faz a protagonista, uma ciborgue encontrada em um terreno baldio por um cientista (Christoph Waltz). Sem memória de nada a não ser o seu treinamento em artes marciais, a robô se torna uma caçadora de recompensas. Jennifer Connelly é a vilã da trama.

Jackie Earle Haley (Watchmen), Ed Skrein (Deadpool), Keean Johnson (Nashville), Mahershala Ali (Luke Cage), Eiza González (Um Drink no Inferno), Jorge Lendeborg Jr. (Spider-Man: Homecoming) Lana Condor (X-Men: Apocalipse), Christoph Waltz (007 Contra Spectre) e Michelle Rodriguez (franquia Velozes e Furiosos) completam o elenco.

James Cameron assume a produção do filme, enquanto Robert Rodriguez (Sin City) é o diretor de Alita: Battle Angel, que chega aos cinemas em 20 de julho de 2018.

A Fox está planejando fazer do filme um de seus blockbusters para os próximos anos, com um orçamento que pode chegar a US$ 200 milhões e um investimento de marketing ainda maior.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.