Filmes

Compra da Fox pela Disney anima executivos da Marvel, que querem um novo Wolverine

O anúncio da compra da Fox pelos estúdios Disney provavelmente será a notícia mais repercutida do final de 2017. As possibilidades de X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool entrarem no universo cinematográfico da Marvel animaram não somente os fãs.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, os executivos dos estúdios Marvel estão muito empolgados em não somente poder expandir os X-Men no MCEU, mas por terem a chance de rebootar e fazer um novo teste de elenco para Wolverine.

O herói viu seu intérprete por 17 anos, Hugh Jackman, deixar o posto após Logan, de James Mangold, no começo de 2017. Isso só dá mais força para que o universo de um dos mutantes mais famosos do mundo apareça novamente nas telas do cinema. No entanto, se isso acontecer, o spin-off de Mangold sobre a X-23/Laura Kinney, interpretada por Dafne Keen.

O próprio Hugh comentou recentemente em entrevista que ver Wolverine podendo voltar ao universo Marvel era “tudo que sempre sonhou”.

Será que veremos o mutante com garras de adamantium de volta para o universo Marvel? Os próximos detalhes sobre o MCEU, envolvendo os X-Men ou não, dirão sobre esse futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.