Filmes

Corra! | Diretor confirma teoria bizarra que liga o filme a Quero Ser John Malcovich

Sempre que uma obra se torna um sucesso, teorias começam a surgir. No caso do horror Corra!, um dos filmes de maior sucesso desse ano, não poderia ser diferente.

Fãs começaram a teorizar que o longa se passaria no mesmo universo de outro filme sobre troca de corpos: Quero ser John Malkovich, com a personagem de Catherine Keener, que atua em ambos os filmes, sendo a ligação entre eles. Na verdade, a teoria diz que Keener interpreta a mesma personagem nas duas produções

Acontece que o diretor de Corra!, Jordan Peele, ficou sabendo dessa teoria, e confirmou que ela pode não estar totalmente errada.

“Eu amo essa teoria, eu ouvi essa teoria. Definitivamente eu não deixei de pensar que estava fazendo com que Catherina Keener estava atuando em seu segundo papel estranho, agindo no cérebro de alguém. Nós brincamos com isso e eu sou um grande fã de Quero ser John Malkovich. Eu também me encontrei com o diretor Spike Jonze [de Quero ser John Malkovich] algumas vezes e contei essa teoria e ele riu. Portanto, pra mim ela é verdade” revelou o diretor ao CinemaBlend.

Corra! atualmente está disponível em DVD e Blu-Ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.