Filmes

Festival de Berlim 2018 | Novo filme de Wes Anderson será primeira animação na história a abrir o festival

Ilha de Cachorros, nova animação do diretor Wes Anderson, será o filme de abertura do Festival de Berlim 2018 – e vai fazer história como o primeiro longa animado a servir essa função na história do festival.

Anderson é um velho favorito de Berlim, e será seu quarto filme selecionado para o Festival, após Os Excêntricos Tenenbaums (2002), A Vida Marinha com Steve Zissou (2005) e O Grande Hotel Budapeste (2014). Este último ganhou o Urso de Prata de seu ano.

Bryan Cranston, Edward Norton, Liev Schreiber, Bill Murray, Bob Balaban, Jeff Goldblum, Scarlett Johansson, Tilda Swinton, Ken Watanabe, Greta Gerwig, Frances McDormand, F. Murray Abraham, Courtney B. Vance, Fisher Stevens, Yoko Ono e Harvey Keitel formam o elenco de vozes de Ilha de Cachorrros – confira o trailer.

O Festival de Berlim 2018 será presidido pelo cineasta Tom Tykwer, conhecido por Corra Lola Corra, Perfume: A História de um Assassino e A Viagem, dirigido ao lado das irmãs Wachowski (Sense8), e acontece entre os dias 15 de 25 de fevereiro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.