Filmes

Homem-Aranha | Mads Mikkelsen, astro de Hannibal, quer interpretar versão mais velha do herói

O ator Mads Mikkelsen pode ser mais conhecido por interpretar vilões como Hannibal Lecter (na série Hannibal), Le Ciffre (em 007 – Cassino Royale) e Kaecilius (Doutor Estranho), mas uma de suas ambições de carreira é encarnar um herói bem conhecido do cinema.

Comparecendo à Tóquio Comic-Con, o ator contou que seu sonho é interpretar uma versão mais velha do Homem-Aranha, atualmente encarnado por Tom Holland no universo Marvel.

“Se eu tivesse que escolher algum herói, sem dúvida seria esse. Eu aceitaria em um piscar de olhos”, disse o ator à plateia.

“O mais curioso para mim sobre o Homem-Aranha é que ele sempre foi um garoto, e não um homem! Se um dia eles quiserem botar a imaginação para funcionar e pensar em como ele seria depois da adolescência, estou disponível”, contou ainda.

Mikkelsen pode ter que esperar um pouco por sua oportunidade, no entanto, já que os planos futuros para o herói no cinema não incluem o filme descrito por ele. Ao invés disso, Holland vai reprisar o papel em Vingadores: Guerra Infinita, que sai em 26 de abril de 2018.

Enquanto isso, uma continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para 5 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.