Hoje a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que contará uma história um tanto quanto diferenciada do querido herói, ganhou seu primeiro trailer oficial.

E durante uma entrevista “surpresa” de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO, e que também fará o roteiro o filme, eles revelaram algumas informações bastante relevantes a respeito do projeto.

De acordo com os dois, a aventura realmente será focada em Miles Morales, o que mostrará novas facetas a respeito do herói ao grande público. E ainda tivemos a surpresa de que o Peter da animação será um homem de meia idade que está tentando levar seu legado para a nova geração.


O protagonista é descrito como “um jovem adolescente afro-americano/porto-riquenho do Brooklyn. Ele é novo em sua escola suburbana e está se sentindo fora de lugar e pressionado com suas responsabilidades, além de lidar com a puberdade. Ele tenta se ajustar aos seus arredores e se manter longe de problemas, perdendo velhos amigos e ganhando um novo, Pete”.

Bob Persichetti, que trabalhou em outros desenhos, como Gato de Botas e O Pequeno Príncipe, vai dirigir a nova versão, a partir de um roteiro de Phil Lord e Christopher Miller, a dupla responsável por Uma Aventura LEGO.

O novo filme chegará aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Confira o trailer!