Filmes

It: A Coisa | Jessica Chastain e Idris Elba desejam participar do segundo capítulo do filme

A adaptação e remake de It: A Coisa dirigido por Andy Muschietti foi um sucesso estrondoso, não somente de crítica mas também de adesão do público.

Esse sucesso confirmou automaticamente uma sequência para 2019, o capítulo II, onde mostrará o clube dos perdedores adultos, tendo de enfrentar o Pennywise novamente, como prometeram.

Diversas especulações surgiram na internet sobre quem poderia estar no elenco para viver o grupo. E nessa quarta-feira (20), Idris Elba e Jessica Chastain confirmaram interesse em estar no próximo filme de It: A Coisa.

Em entrevista ao site Screen Rant, Jessica disse: “Bom, eu amo Andy a produtora Barbara Muschietti. Eu trabalhei com eles no primeiro filme de Andy, sabe, Mama. E você sabe, Barbara é uma das minhas melhores amigas, então…”. Ela completou depois: “Olha, é claro que eu quero trabalhar, eles são meus amigos. Eles são como minha família. Qualquer coisa que estão fazendo eu quero fazer parte, então eu espero que possamos fazer acontecer”.

Chastain é bastante similar fisicamente à atriz mirim Sophia Lillis (Beverly), então possivelmente, se concretizar sua escalação, ela fará a dona do gesso com a inscrição do clube.

Já Idris Elba, por outro lado, ainda não viu o filme. Sua similaridade, obviamente, seria com o personagem Mike, interpretado por Chosen Jacobs. Em entrevista também para o mesmo site, ao lado de Chastain, ele disse: “Eu ainda não vi. É tão ruim assim?”, brincou o ator. “Estive dirigindo e filmando, então não vi”.

Chastain replicou que ele não viu porque tem medo de filmes de terror. Elba respondeu: “Um pouco. Não. Sim. Um pouco”. Mas, após descobrir a relação entre Jessica e a equipe de It: A Coisa, Idris se surpreendeu: “ME CHAMEM! EU AMO ESSE FILME”.

A sequência de It: A Coisa está programado para ir aos cinemas em 6 de setembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.