Não é mais segredo que Jurassic World: Reino Ameaçado trará de volta um dos astros da franquia original, Jeff Goldblum, para reprisar seu papel como Dr. Ian Malcolm – o ator até aparece no trailer revelado na noite de quinta (07), confira.

No entanto, segundo o site Mr. Sunday Movies, que anteriormente divulgou pela primeira vez a participação “surpresa” de Matt Damon em Thor: Ragnarok, o filme trará de volta também Sam Neill, o Dr. Alan Grant.

O australiano Neill protagonizou os filmes originais de Steven Spielberg na pele do Dr. Grant, e foi reportadamente visto por perto das locações de Reino Ameaçado durante os meses de filmagens.


“Se passaram quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora de suas jaulas. A Isla Nubar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros vivem por si próprios nas selvas.

Quando o vulcão dormente da ilha volta à vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) começam uma campanha para salvar os dinossauros remanescentes de um evento de extinção em massa. Owen quer encontrar Blue, seu velociraptor líder, que continua sumido na floresta, e Claire adquiriu um respeito por essas criaturas. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover sobre ela, a expedição dos dois descobre uma conspiração global que pode fazer todo o nosso planeta voltar a uma ordem perigosa, não vista desde os tempos pré-históricos”, descreve a sinopse.

Jurassic World: Reino Ameaçado, com direção de J.A. Bayona, estreará em 22 de junho de 2018.