Filmes

Mamma Mia! 2 | Fãs ficam furiosos com trailer que indica morte da personagem de Meryl Streep

A sequência de Mamma Mia!, musical lançado originalmente em 2008, ganhou seu primeiro trailer nessa quinta (21) – mas os fãs não estão nada felizes com isso.

Confira a prévia

Apesar de estar confirmada para retorno no filme, Meryl Streep não aparece no trailer, e sua personagem, Donna, é referida no passado por alguns dos outros astros e estrelas do filme – o que levou fãs a presumirem que Donna morreu.

“A Meryl Streep não ia estar nesse filme? A Donna morreu? Não façam isso comigo, caras”, escreveu uma fã no Twitter.

“Ok, com quem eu converso sobre cancelar 2018? Meryl Streep morreu em Mamma Mia 2. Peçam para Kim Jong-un apertar o botão”, escreveu outra.

“Acordem-me quando alguém da equipe de Mamma Mia 2 confirmar que o trailer foi mal feito e que Donna está viva”, exigiu outro.

https://twitter.com/firecrackerroot/status/942415947637362688?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fmamma-mia%2Fnews%2Fa845926%2Fmamma-mia-2-trailer-2018-donna-dead-meryl-streep-missing-sequel%2F

“O surto que eu estou tendo por causa da morte de Donna não é nem mesmo discreto. Isso arruinou o Natal para mim”, escreveu mais uma.

https://twitter.com/ErinMulhatton/status/943781994789527552?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Fmovies%2Fmamma-mia%2Fnews%2Fa845926%2Fmamma-mia-2-trailer-2018-donna-dead-meryl-streep-missing-sequel%2F

“Por que diabos vocês mataram Donna? Ela era a melhor parte do filme. Esperamos 10 anos por uma sequência, e daí isso acontece? Eu estou inconsolável”, concluiu outra.

Colin Firth, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Dominic Cooper e Christine Baranski, núcleo principal do filme original, já confirmaram retorno para a continuação. Andy Garcia (Onze Homens e Um Segredo), Lily James (Cinderela), Jeremy Irvine (Fallen), Alexa Davies (Harlots), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) e Cher são outras novidades no elenco.

Na trama do primeiro longa, Sophie Sheridan (Seyfried) vai se casar, então decide convidar três dos ex-namorados da mãe (Meryl Streep) para tentar descobrir quem é seu verdadeiro pai. Nesse novo filme, exploramos o passado de Donna e companhia enquanto acompanhamos a evolução de seus relacionamentos no presente.

Mamma Mia! 2 estreia em 20 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.