Filmes

Mowgli | Adaptação de Andy Serkis confirma título e tem sinopse revelada

O filme de Andy Serkis sobre Mowgli, O Menino-Lobo renovou informações nessa terça-feira (19), como o título sendo renomeado para Mowgli e com a sinopse divulgada.

O filme homônimo em live-action de 2016, dirigido por Jon Favreau foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, gerando diversos elogios não só por conta da história mas também pela utilização dos efeitos digitais. No entanto, ainda não se sabe como Serkis trabalhará isso em sua adaptação sobre um dos clássicos da Disney.

A sinopse do filme segue: “Live action com captura de movimentos, a história segue o desenvolvimento do menino humano Mogli (Rohan Chand), criado por um grupo de lobos na India. Enquanto aprende sobre as regras da selva, sobre a tutelagem do gorila Baloo (Andy Serkis) e uma pantera chamada Bagheera (Christian Bale), Mogwli começa a ser aceito pelos animais na floresta. Todos menos um: o tigre Shere Khan (Benedict Cumberbatch). Mas há ainda outros perigos dentro da floresta, enquanto o protagonista encara suas origens humanas. Os outros animais da história são: Kaa, a cobra (Cate Blanchett), o líder da alcateia Akela (Peter Mullan), a hiena Tabaqui (Tom Holland), a loba Nisha (Naomie Harris) e seu parceiro Vihaan (Eddie Marsan) e irmão-lobo de Mogwli (Jack Reynor).

Ainda não há previsão de data de estreia para Mogwli.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.