Filmes

Oito Mulheres e um Segredo só aconteceu graças a Jogos Vorazes; entenda

O diretor de Oito Mulheres e Um Segredo, Gary Ross, credita seu trabalho no primeiro filme da franquia Jogos Vorazes pela existência da continuação com elenco feminino da franquia Onze Homens e Um Segredo.

“Quando eu fiz Jogos Vorazes, tanta gente se aproximou de mim e me avisou que ele nunca ia fazer sucesso, não por causa da violência ou algo assim, mas porque ninguém ia querer ver um filme com uma protagonista feminina como Katniss. Eu discordei. Eu amei fazer aquele filme justamente por isso. Eu amei Jennifer [Lawrence] em um papel central e empoderada, e acho que mulheres e homens responderam à personagem muito bem”, conta à EW.

“Eu acho muito importante e interessante invadir um terreno que anteriormente era definido como ‘fora dos limites’, e queria fazer isso de novo. Filmes de assalto sempre foram domínio dos homens, então pensei nessa ideia para Oito Mulheres e Um Segredo”, diz ainda.

Confira o trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Ocean’s Eight chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.