Filmes

Os Parças ultrapassa Jogos Mortais e tem melhor média por sala em estreia

A comédia Os Parças, estreou na quinta (30) em todo o Brasil, e teve o melhor desempenho de bilheteria entre as estreias da semana, de acordo com o site Filme B.

O filme ficou em segundo lugar no número de ingressos vendidos (36.863) abaixo apenas de Jogos Mortais: Jigsaw (43.038). No entanto, na média de salas Os Parças obteve melhor desempenho, uma vez que a comédia estreou em 281 salas contra as 526 de Jogos Mortais.

Maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março é pano de fundo de Os Parças, nova comédia de Halder Gomes (Cine Holliúdy e Shaolin do Sertão).

O roteiro assinado por Claudio Torres Gonzaga conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25.

No elenco estão ainda André Bankoff, Carolina Chalita, Carlos Alberto de Nóbrega e Marcos Oliveira, e o filme conta com participações especiais do cantor Wesley Safadão e do jogador Neymar Jr.

Confira entrevistas exclusivas com o elenco e a equipe de Os Parças aquiaqui e aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.