Filmes

Alita: Anjo de Combate | Robert Rodriguez dá detalhes sobre os olhos foto-realísticos de personagem principal

O diretor da adaptação do manga Alita: Anjo de Combate, Robert Rodriguez, explicou a lógica por trás dos grandes olhos da personagem Alita (Rosa Salazar) no filme.

Produzido por James Cameron, o trailer do longa-metragem de ficção científica que mistura CGI com efeitos práticos estreou na CCXP 2017 e desde então, os olhos foto-realísticos da personagem principal chamara atenção. Para isso, Robert explicou à revista Empire porque a utilização desse elemento.

“Sempre foi a intenção de James para criar uma versão foto-realista dos olhos do mangá que estamos tão acostumados a ver. Nós queríamos honrar a tradução e ver que poderíamos colocar ela próxima de uma personagem humana. Ter a pessoa certa para emocionar por trás disso é essencial. Sua origem está no filme e você entenderá porque ela tem esses olhos. Se os olhos são a janela da alma, nós temos grandes janelas então. Você pode ver muito disso acontecendo! Quando acontecem cenas emocionantes, é realente devastador e impactante. E cativante!”, explicou Rodriguez.

Alita: Anjo de Combate tem previsão de estreia para 20 de julho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.