Filmes

Star Wars | Ator que interpreta Chewbacca se sentiu mal por empurrar Porg em cena de Os Últimos Jedi

Os porgs, uma espécie de ave-marinha apareceram pela primeira vez no trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, chamaram a atenção do público pela aparência fofa e simpática. Mas que não pareceu ter tido o mesmo efeito em Chewbacca.

Tanto que o ator que fez o Wookie, Joonas Suotamo, confessou que se arrependeu por ter empurrado um Porg contra o painel de controles da nava Millenium Falcom, cena que apareceu em um spot para televisão do filme.

“Eu realmente me senti muito mal por ter empurrado o Porg da maneira violenta como fiz”, disse Jonas para o site USA Today. “Como qualquer outro relacionamento, precisa de trabalho, e Chewie não se prepara rapidamente para nada. Ele precisa de coragem”, completou o ator, que também disse que a responsabilidade não é totalmente do Chewbacca e que os Porgs precisam contribuir: “Eu acho que os Porgs precisam iniciar o relacionamento”, contou Jonas em tom de piada.

A relação entre Chewbacca e os Porgs poderá ser vista a partir de 15 de dezembro de 2017, quando Star Wars: Os Últimos Jedi estrear nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.