X-Men: Fênix Negra teve algumas novas fotos reveladas pela revista Empire. Além de mostra Jean Grey pegando fogo, uma imagem já vista anteriormente, é possível ver detalhes de algumas cenas do filme, que revelam detalhes da história.

Nas fotos, é possível perceber que o romance entre Jean e Ciclope será melhor trabalhado na trama, além de ser notável que há novos perigos rondando os X-Men em uma imagem que mostra a vilã interpretada por Jessica Chastain encarando o professor Xavier. Também se vê Magneto caído em uma das imagens, sendo possível especular se o personagem está morto ou apenas gravemente ferido.

O filme se passa em 1992, em torno de 10 anos depois dos eventos de X-Men: Apocalipse. Fênix Negra abre com os X-Men, incluindo Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) em um inesperado novo papel: heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) chega a ser eleito a Pessoa do Ano da revista TIME. Quando os heróis são mandados para uma missão espacial, no entanto, uma explosão solar os atinge, o que acorda uma força maligna adormecida dentro de Jean Grey (Sophie Turner) – a poderosa e temível Fênix.


Baseado parcialmente nos quadrinhos de Chris Claremont, uma das histórias mais clássicas dos X-Men, Fênix Negra vai ter alguma das “maiores cenas de ação da franquia até hoje”, adianta James McAvoy.

Fênix Negra será a estreia na direção de Simon Kinberg, que tem tocado a saga desde o começo como roteirista. O filme chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.