Filmes

A Paixão de Cristo | Ator negocia reprisar Jesus Cristo em sequência de Mel Gibson

O ator Jim Caviezel (O Conde de Monte Cristo) está negociando para reprisar o papel de Jesus Cristo na sequência de Paixão de Cristo, dirigida por Mel Gibson.

Segundo informações do site USA Today, o filme mostrará os eventos da ressurreição de Cristo. Caviezel contou ao veículo: “Há coisas que eu não posso dizer que irão chocar as pessoas. É ótimo. Fiquem ligado”.

Depois, o ator continuou: “Eu não falarei para você como o filme será. Mas posso dizer que o filme será o maior filme da história. É assim bom mesmo”.

Jim interpretou Jesus no filme de 2004, que fez uma bilheteria ótima para a época, com 612 milhões de dólares. A Paixão de Cristo também foi indicado três vezes ao Oscar em 2005, é o filme mais lucrativo não falado em inglês da história.

A Paixão de Cristo estrelou Caviezel, Monica Belluci como Maria Madalena, Maia Morgenstern como a Virgem Maria. O filme teve o aramaico como idioma falado, com algumas variações para Latim e Hebraico. Gibson coescreveu, dirigiu e produziu o filme.

A sequência será escrita por Randal Wallace (Coração Valente). Mel é esperado para produzir e dirigir. A Paixão de Cristo sofreu diversas críticas na época por promover antissimetismo (preconceito contra judeus em geral), além do excesso de violência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.