Filmes

Fã coloca os X-Men e Vingadores enfrentando um inimigo em comum em belo pôster

Um novo pôster feito por um fã, divulgado nesse dia 1º de 2018, junta os X-Men e os Vingadores dentro da narrativa Axis.

Essa é uma das diversas possíveis histórias que podem juntar os dois grupos de personagens dentro do universo cinematográfico da Marvel. Os fãs, obviamente, não tem que lidar com certas burocracias, portanto, fazem suas criações, seguindo os desejos pertinentes ao encontro dos heróis.

Axis é uma run nos quadrinhos que juntaram ambos grupos. Dentro dela, ambos tem que lutar contra o Caveira Vermelha. A história Axis foi iniciada em 2014 pela Marvel Comics, mostrando o antagonista sendo capaz de usar as habilidades telepáticas do Professor Xavier. O gancho principal da história, no entanto, é mostrar os personagens dentro de seus questionamentos sobre moralidade e ética, quanto vilões precisam se tornar heróis e vice-versa.

Seria um crossover interessante a ser mostrado nos cinemas, sendo talvez um ponto de partida para unir ambos.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018, enquanto o próximo filme do universo X-Men, Os Novos Mutantes, sai em 13 de abril de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.